Faturamento
- O Faturamento dos produtos são realizados via Distribuidores Autorizados, que possuem Centros de Distribuição em vários estados, como Espirito Santo, São Paulo e Paraná.
- Os impostos Inclusos nos produtos estão de acordo com a base (Estado) do faturamento. Alguns produtos não incluem a ST ou a DIFAL (diferencial de alíquota), em decorrência dos acordos firmados entre os estados.
- Os valores referentes a estes e demais impostos, quando aplicáveis, são de responsabilidade do comprador, podendo ser cobrados na Nota Fiscal, ou apenas quando der entrada no Estado de Destino.
- Valores expressos no site para Cliente Final contribuinte no Estado de São Paulo. Para outros Estados ou clientes Isentos, Consulte Condições.
- Os valores dos produtos podem sofrer alterações mesmo depois do pedido fechado via site devido à alta rotatividade do estoque e variação do dólar, caso isso aconteça, você será avisado antes de prosseguirmos com o pedido e/ou faturamento dos itens.
Imagens Disponíveis no Site
Todas as imagens disponíveis neste site são ilustrativas.
Condições de pagamento
- Via depósito/transferência bancária, assim que o crédito cair na conta informada, o seu pedido será faturado e expedido.
- Via boleto direto do distribuidor, seu pedido será submetido à análise de crédito e o faturamento ocorrerá mediante a aprovação. Os boletos serão entregues junto com sua mercadoria, ou seja, você paga somente quando receber o(s) produto(s). Parcelamento em boleto sob análise de crédito, podendo ser para 15 e 28 dias direto, ou até mesmo parcelado, de 10/30/60 a 30/60/90 dependendo do valor e do equipamento comprado. Outras condições de parcelamento podem ser ofertadas ou negociadas, de acordo com o pedido, como por exemplo pagamento com cartão BNDES.
*Se o pedido possuir mais de um item, podem ocorrer faturamentos distintos de uma ou mais distribuidoras.
Garantias
- A garantia padrão é assegurada pelo Fabricante, variando de acordo com o produto, sendo que o Atendimento técnico será realizado pelo Fabricante, podendo ser realizado pelo mesmo, ou por Assistências Técnicas Autorizadas.
- Exclui-se da garantia quaisquer defeito apresentado pelo produto consequente de utilização em desacordo com as condições especificadas no manual. Mau uso, acidente, queda, violação, uso com equipamentos não homologados, transporte ou armazenagens inadequadas, intervenção por pessoas ou empresas não autorizadas, descargas atmosféricas, sobrecargas elétricas, flutuações da rede elétrica, umidade e temperatura não apropriada são exemplos de situações de equipamento fora de garantia.
- Caso seja necessário uma garantia diferenciada, como por exemplo atendimento On-Site, consulte.
- Em caso de devolução, esta deverá ser realizada no PRAZO MÁXIMO DE 7 (SETE) DIAS, corridos, sendo devidamente justificada e aprovada pela empresa FORNECEDORA DO PRODUTO. A devolução será ACEITA somente com o produto em seu estado original (completo, com embalagem, manuais, cabos, acessórios, e em perfeito estado de conservação), e acompanhado de Nota Fiscal de Devolução.
Dúvidas
- Caso persista alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail contato@kioskbrasil.com.br ou telefones encontrados na página com seu questionamento.