section

 
UP TO 5% REWARD
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis
 
DELIVERY SCHEDULE
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis
 
SAME DAY SHIPPING
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis

TS-431XeU Qnap - Storage gigabit rackmount compacto até 48TB Zoom

TS-431XeU Qnap - Storage gigabit rackmount compacto até 48TB

Código do Produto: TS-431XeU - QNAP

Seja o primeiro a avaliar este produto

SKU: TS-431XeU - QNAP

TS-431XeU Qnap - Storage rackmount para 4 hard disks SATA hot swappable até 48TB de capacidade, 2 portas LAN gigabit e 1 porta 10GbE. Storage para redes gigabit com serviços iSCSI, arranjos de discos RAID, thin provisioning, nuvem privativa e backup.


 
Descrição

    Detalhes

    -  Este modelo da Qnap é um eficiente equipamento para armazenar seus arquivos de forma segura e organizada . De menor profundidade, vem com  4 baias hot swap para instalação de discos e SSDs  padrão SATA de 2.5’ ou 3.5” com capacidade bruta  para até 48  TB ( 4 discos x 12 TB SATA3)  . Sua capacidade útil irá depender da escolha do nível de RAID a ser implementado com tolerância a falha(s) de disco(s) aumentando portanto a segurança dos dados .

    Os storages Qnap tem sistema operacional  QTS e agrega diversas ferramentas para implementação de segurança , além de outros recursos disponíveis tais como : acesso remoto, replicação de dados para outro storage instalado em outro local, criptografia , monitoramento de câmeras IP, Digital Signage entre outros.

    Com portas  de rede 1/10 gigabit ethernet , permite que faça diversas configurações destas portas visando aumento de performance ( link agregation)  , segurança ( load balancing)   ou tolerância a falhas de porta  ( failover – indicando número ip para cada porta)

    Acesso total ao gerenciamento do storage TS-431XeU (QTS) por navegadores disponíveis  ( Google Chrome, Internet Explorer, Safari) ,

    Os arquivos armazenados no storage podem ser acessados através de diversos sistemas operacionais disponíveis no mercado tais como : Windows , Mac iOS e Linux.

    As contas de usuários ou grupo de usuários podem ser cadastrados diretamente no storage Qnap ou serem sincronizados com as contas de seu Active Directory ( AD Windows) ou LDAP do Linux.

    Os privilégios dos usuários ou grupos podem ser definidos para pastas ou sub pastas em seu Qnap.

    Tem sistema de alerta ( system warning)  quando for detectado algum problema ( aumento de temperatura, dano no(s) disco (s), etc)  , enviando comunicado ao administrador através de e-mail ou SMS - além de sinais sonoros e leds no equipamento.

     Você pode conectar impressoras no storage pelas portas USB e compartilhá-las com os usuários da rede.  Faz também  backup dos dados  para outra unidade externa de disco (HD Externo, Pen Drive, Unidade RDX, etc )  via porta USB.

    Pode ser configurado como um eficiente servidor de rede auxiliando a descongestionar o acesso ao servidor principal da empresa.

    Também atua  de forma hibrida , como um storage NAS ( servidor de rede)  e  iSCSI ( como um disco interno de seu  servidor).

    Com sistema de baias hot swap, permite a substituição do(s)  disco(s)  com defeito(s)  sem a necessidade de desligamento o storage .

     

    Requisitos Mínimos do Sistema:

    Conexão de rede padrão Ethernet GbE RJ45

    Tomada elétrica 110~220 v

    Estação de Trabalho com Window 98 SE, Me, 2000, XP (SP1 e SP2) , Vista, Win 7, 8 e 10 ou Mac OS 9.x, OS 10.2 ou superior e Linux 2.4 ou superior  

     

    Outras informações sobre TS-431XeU da Qnap

    - O TS-431XeU de curta profundidade quad-core de alto desempenho inclui uma porta 10GbE SFP+ para suportar totalmente as redes de alta velocidade de 10GbE, dentro de um orçamento econômico com ROI maximizado. Perfeitamente ajustado para a instalação do TS-431XeU em um rack compacto, ou em locais com muito cabeamento. Oferece funcionalidade versátil completa e recursos únicos que incluem VJBOD (Virtual JBOD) - uma forma econômica de utilizar espaço não utilizado de armazenamento do NAS para expandir a capacidade de armazenamento de outro QNAP NAS - e Container Station - que permite aos usuários desenvolverem e implantarem rapidamente os aplicativos da Internet das Coisas. O TS-431XeU é uma solução de custo efetivo projetada para empresas em expansão que procuram por backup, recuperação, nuvem privada, armazenamento para virtualização e para testar para o futuro de sua infraestrutura de TI para redes de 10GbE.

    • O modelo de profundidade curta é adequado para instalar racks pequenos ou para locais com restrição de espaço
    • Pronto para 10GbE, cache SSD e motor de aceleração de criptografia
    • O VJBOD permite usar o TS-431XeU para expandir a capacidade de armazenamento de outro QNAP NAS
    • Virtualização com container e desenvolvimento de aplicativos da Internet das Coisas com Estação de Container
    • Construa uma nuvem privada para organizar e gerenciar arquivos e tarefas de backup de forma centralizada
    • Garanta acesso com Servidor VPN e Cliente VPN
    • Qsirch, a máquina de busca com texto completo, ajuda a localizar arquivos no NAS
    • Expanda a capacidade de armazenamento total para até 24 unidades conectando até 2 estruturas de expansão QNAP (UX-1200U-RP ou UX-800U-RP)

    Tamanho menor para maiores oportunidades

    Comparado a um NAS com montagem em rack tradicional de 4 baias, o TS-431XeU tem uma profundidade de 11,46 polegadas (291 mm). Isso torna o TS-431XeU uma excelente opção para racks menores, e o espaço não usado pode ser reservado para cabeamento ou ventilação. O TS-431XeU economiza espaço para implantação flexível e é muito adequado para vários locais e aplicativos, incluindo escritórios, salas audiovisuais e gravação de vigilância de segurança.


    CPU Quad-core e porta integrada de 10GbE SFP+

    O TS-431XeU é equipado com Annapurna Labs, uma Empresa da Amazon, Alpine AL314 quad-core 1,7 GHz ARM Cortex-A15 processador SATA 6Gb/s e com até 8GB DDR3 RAM. Sua máquina de aceleração de criptografia oferece desempenho de criptografia não combinado em sua classe com criptografia com AES 256 de bits de volume do NAS totalmente integrada, melhoria do sistema de desempenho e de segurança e garante ao mesmo tempo a segurança de dados comerciais importantes armazenados no TS-431XeU. Além de duas portas Gigabit Ethernet, este storage também inclui uma porta 10GbE SFP+ para suportar completamente as redes de alta velocidade de 10GbE para empresas que exigem maior largura de banda para virtualização e backup rápidos, bem como a restauração de uma quantidade crescente de dados.

     

     

    Aceleração de cache SSD

    O TS-431XeU suporta cache SSD para otimizar o desempenho de IOPS dos volumes de armazenamento para aumentar a eficiência operacional. É perfeito para melhorar o fluxo de trabalho de aplicativos com demanda IOPS e permite melhor custo e desempenho através da combinação de SSDs com HDDs.

    Modelo de alta confiabilidade garantindo a continuidade dos negócios

    O TS-431XeU é pronto para negócios e foi projetado para oferecer operações e serviços de 24 horas, 7 dias por semana. O suporte para configurações abrangentes de RAID e substituição em funcionamento permite a substituição dos discos rígidos sem a interrupção dos serviços. A tecnologia de recuperação avançada RAID da QNAP permite auxiliar também quando qualquer unidade saudável for removida acidentalmente de um volume de RAID degradado. O sistema pode ser recuperado através da reinserção dos discos rígidos removidos de forma errada para que os dados possam ainda ser acessados. O TS-431XeU oferece alta confiabilidade e eficiência com suporte para múltiplos modos do tronco de portas, incluindo suporte de falha.

    VJBOD: Maximiza a utilização de armazenamento através de múltiplos QNAP NAS

    Além de usar as estruturas de expansão, há uma opção adicional para expandir a capacidade de armazenamento do NAS. QNAP VJBOD (Virtual JBOD) é JBOD em base de rede, que permite expandir o armazenamento de um QNAP NAS com múltiplas unidades QNAP NAS. O TS-431XeU oferece grande potencial para expandir economicamente o armazenamento de outros QNAP NAS com VJBOD, e para criar pools de armazenamento e volumes em discos virtuais para a operação de serviços do NAS.

    Observação: O QNAP NAS remoto deve suportar iSCSI e Pools de armazenamento e usar o QTS 4.2.1 (ou mais recente). 

    Implante rapidamente aplicativos da Internet das Coisas com a Estação de Container

    A Estação de Container QNAP integra exclusivamente LXC e as tecnologias leves de virtualização, permitindo que você opere os sistemas múltiplos Linux isolados no TS-431XeU, bem como os aplicativos de download, a partir do Docker Hub Registry para aplicações ilimitadas a containers. E mais. A Estação de Container suporta a plataforma de Containeres da Internet das Coisas que ajuda a estruturar rapidamente seu ambiente da Internet das Coisas e a implantar sua nuvem privada da Internet das Coisas, melhorando os serviços e modernizando aplicativos herdados proporcionando mais oportunidades de negócios.

    QTS - O sistema operacional inteligente do NAS

    Com aplicações e funções múltiplas, o QTS melhora a eficiência da gestão, da produtividade pessoal, entretenimento e muito mais. O QTS de fácil utilização possui área de trabalho inteligente que permite localizar as funções desejadas rapidamente, monitorar informações importantes do sistema em tempo real, abrir várias janelas de aplicativos para executar múltiplas tarefas simultaneamente, com maior eficiência no trabalho e oferece Central de aplicativo integrada com aplicativos de instalação sob demanda para estender a funcionalidade do NAS. Impulsionados pelos serviços de agentes inteligentes que simplificam as operações e o gerenciamento do sistema, o QTS rompe as barreiras de dispositivos, de plataformas e da geografia para fornecer a melhor experiência em nuvem.

    Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização de arquivos em multiplataformas

    O TS-431XeU armazena dados, registros e vários arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB/CIFS, NFS, e AFP para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Juntamente com Qsync - um utilitário que transforma um QNAP NAS em um centro de dados seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos - qualquer arquivo carregado no storage  estará disponível para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Você pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipes para o compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando consideravelmente a flexibilidade dos projetos das equipes e da colaboração.

    Backup global e Soluções de recuperação de desastres

    O TS-431XeU oferece soluções de backup para usuários do Windows® e Mac®. Ele suporta também a sincronização de backup híbrido que consolida as funções de backup, a restauração e a sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados de forma fácil para espaços de armazenamento locais, remotos e em nuvem, como um plano abrangente para armazenamento de dados e recuperação de desastres. Os serviços de nuvem suportados incluem Amazon® Glacier, Azure™ Storage, Google Cloud Storage™, Google Drive™, Microsoft® OneDrive® para Empresas, Dropbox®, Amazon® Drive, Yandex® Disk, Box®, hubiC® e serviços compatíveis Amazon® S3/OpenStack Swift/WebDAV.

     

    Segurança abrangente para proteger seus dados

    Em ambientes de rede abertos, os dados comerciais podem estar expostos a hackers potenciais. O TS-431XeU oferece inúmeras opções de segurança, como antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, confirmação em 2 passos e muito mais. Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário, a pastas diferentes, bloqueando o acesso não autorizado a arquivos importantes. O TS-431XeU suporta criptografia AES de 256 bits, protegendo dados empresariais sensíveis contra acesso não autorizado ou violação, mesmo que os discos rígidos ou todo o sistema tenham sido roubados. Servidor AD Windows, Servidor LDAP e serviço LDAP integrado são também suportados.

    Garanta acesso com Servidor VPN e Cliente VPN

    Com o novo aplicativo QVPN que integra configurações para o servidor VPN e cliente VPN, o TS-431XeU pode ser usado como um servidor VPN com suporte L2TP/IPsec, OpenVPN e PPTP, permitindo acessar dados compartilhados de forma segura em redes locais privadas. Pode ser também usado como um Cliente VPN para se conectar a outros servidores VPN (a conexão de vários servidores ao mesmo tempo é possível) ou redes privadas virtuais através de PPTP e OpenVPN para a transmissão segura de dados. Você pode conectar dispositivos ao seu NAS e ao servidor VPN em casa para acessar dados na LAN; Via Cliente VPN no seu NAS, isto é, você pode se conectar a servidores VPN em países estrangeiros para acessar serviços restritos a nível regional.

    Qsirch - um meio mais inteligente e rápido de pesquisar

    O TS-431XeU suporta Qsirch, um mecanismo de busca proprietário para localizar arquivos rapidamente. Além de visualizar arquivos com miniaturas, resumo de conteúdo e dicas de palavras-chave, o Qsirch também memoriza seu histórico de pesquisa, permitindo que você navegue rapidamente em arquivos já pesquisados. A Extensão de Ajuda do Qsirch (para Google Chrome™ e Mozilla Firefox®) pode também ser usada para pesquisar arquivos em seu NAS ao usar Google Search™. Qsirch oferece enorme avanço na produtividade, reduzindo significativamente o tempo gasto à procura de arquivos no NAS.

    QmailAgent: Uma central de e-mails para sua nuvem privada

    QmailAgent é um cliente de e-mail online que ajuda você a gerenciar várias contas de e-mail, permitindo acessar todos os seus e-mails e alternar facilmente entre contas diferentes. Ele fornece funcionalidades completa para compor, ler e organizar e-mails. Você pode ainda anexar arquivos, fotos e documentos diretamente a partir do TS-431XeU ao compor e-mails. Os usuários do iOS® e Android™ podem usar o aplicativo QmailClient para verificar rapidamente várias contas de e-mail com dispositivos móveis; procurar e enviar e-mails usando o QmailAgent no TS-431XeU.

    Solução de vigilância abrangente com segurança 24 horas, 7 dias por semana

    Estação de Vigilância é um sistema profissional de gerenciamento de vídeo (VMS) de vigilância de rede que oferece uma interface de gerenciamento fácil de usar, mais de 3.000 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças expansíveis de canal de câmera IP. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio, e reprodução com ampla gama de configurações personalizáveis. Você pode usar o iOS® ou Android™ aplicativo Vmobile para gerenciar os canais monitorados a qualquer hora e em qualquer lugar, para proteger seu ambiente de escritório ou instalar o aplicativo móvel Vcam para transformar seu dispositivo em uma câmera de rede e gravar instantaneamente no seu TS-431XeU. Este modelo oferece 2 canais de câmera IP gratuitos e você pode expandir para até 30 canais através da compra de licenças adicionais.

    Expanda facilmente a capacidade de armazenagem

    A capacidade de armazenamento do TS-431XeU pode ser expandida conforme necessário para atender às demandas de dados em rápido crescimento, tornando-o ideal para aplicações de uso intensivo de armazenamento, como vigilância de vídeo, arquivamento de dados, armazenamento de transmissão de TV e muito mais. Ao conectar o TS-431XeU a uma estrutura de expansão QNAP você pode expandir o armazenamento do TS-431XeU sob demanda e usar o Gestor de Armazenamento de QTS para gerenciar facilmente a capacidade recém-adicionada, sem qualquer tempo de inatividade.

    • Use um UX-800U-RP e um UX-1200U-RP; até 24 (4+8+12) unidades suportadas.
    • Use dois UX-800U-RPs; até 20 (4+8+8) unidades suportadas.
    • Use um UX-800U-RP ou um UX-1200U-RP; até 12 (4+8) ou 16 (4+12) unidades suportadas.

    Com o suporte da QJBOD Express (roaming da estrutura JBOD)*, você pode conectar um gabinete de expansão QNAP de grande capacidade ao TS-431XeU e migrar dados para outro NAS através da estrutura JBOD sem a necessidade de conectividade de rede.

    * Grupos RAID de pools de armazenamento não podem cruzar várias estruturas.
    ** Você pode criar um volume superior a 16 TB, mas seu espaço de armazenamento não pode ser expandido. Volumes menores que 16TB só podem ser expandidos até 16 TB usando a expansão da capacidade online. Para o melhor uso do espaço de armazenamento em seu NAS, crie múltiplos volumes. 

    Silencioso e eficiente no consumo de energia para Operações de 24 horas, 7 dias por semana

    O TS-431XeU utiliza um processador ARM quad-core eficiente no consumo de energia que mantém alto desempenho nas operações do sistema sem produzir altos custos de eletricidade. Com nível de ruído de apenas 20.3dB e consumo de energia de 12.42W (espera) ou 30.99W (ativo), o TS-431XeU é ideal para oferecer uma nuvem online empresarial constante e outras aplicações 24 horas por dia. Os recursos adicionais para economia de energia incluem o modo de espera do disco rígido, a ativação programada ligar/desligar e Despertar em LAN.

    Ambiente de teste:
    TS-431XeU, com 4 WD Red HDD (1TB) instalado e composto de arranjo RAID 5; nível de ruído medido em posição de expectador a uma distância de aproximadamente 1,2m do TS-431XeU. 

Avaliação

    Queremos saber sua opinião

    Produto: TS-431XeU Qnap - Storage gigabit rackmount compacto até 48TB

Tags do Produto

    Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

CMS tab