section

 
UP TO 5% REWARD
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis
 
DELIVERY SCHEDULE
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis
 
SAME DAY SHIPPING
At vero eos et accusamus et iusto odio dignis

Servidor de backup corporativo TVS-673 Qnap Zoom

Servidor de backup corporativo TVS-673 Qnap

Código do Produto: TVS-673

Seja o primeiro a avaliar este produto

SKU: TVS-673
Qnap TVS-673 - Servidor de backup corporativo com 6 baias p/ hard disks SATA III, 4 portas de rede LAN, até 60TB de capacidade e 2 slots SSD para aceleração de performance via cache e tiering. Servidor de arquivos e sistema de backup com versionamento.

 
Descrição

    Detalhes

    Solução de armazenamento profissional escalável

    O TVS-673 Qnap possui processador Quad Core AMD, 8GB RAM, 6 gavetas para discos SATA 6Gb/s e até 60TB de capacidade. Com mecanismo de criptografia AES-NI, soluções de backup e replicação de dados para o ambiente corporativo, hardware redundante e capacidade de expansão, o TVS-673 é o storage NAS ideal para infraestruturas de TI modernas.
    A tecnologia incorporada Qtier de armazenamento em camadas asociada ao cache SSD otimizam a eficiência na entrega de informações e os arranjos de disco RAID associado à agregação de links das portas de rede compõe a solução ideal para o ambiente empresarial.

    Solução de armazenamento profissional escalável


    TVS-673 Qnap, um servidor corporativo robusto

    Com processador AMD Quad Core 2.1GHz, 8GB RAM DDR4 e quatro portas LAN gigabit, o Qnap TVS-673 é um servidor corporativo robusto, com baixo consumo de energia e transferências de dados até 1.172MB/s na configuração 10GbE. O mecanismo de criptografia acelerado por hardware AES-NI acelera tarefas, entregando até 483MB/s em volume NAS 256 bits, garantindo a segurança dos dados. Com ele, aplicações importantes para o ambiente empresarial com servidor de backup, servidor de arquivos, cold storage e servidor de banco de dados empresarial são processadas simultaneamente, com alta performance e simplicidade.

    TVS-673 Qnap, um servidor corporativo robusto


    Servidor de backup com hardware profissional

    O Qnap TVS-673 possui hardware robusto, repleto de recursos que reforça o desempenho do sistema. Aliando a arquitetura flexível e expansível, o servidor de backup corporativo Qnap atende necessidades diversas, como backup / restore, repositório central de dados e servidor de rede.

    1. LED SSD M.2 - Mostra status do SSD M.2 e acesso de dados
    2. Receptor infravermelho - Funciona com o controle remoto (RM-IR004) para reproduzir arquivos de mídia.
    3. Visor LCD - Fornece informações rápidas do sistema para facilitar o gerenciamento do sistema.
    4. 2 slots de expansão PCIe - Suporta uma placa LAN de 10GbE de porta dupla e placa de expansão USB 3.1.
    5. Porta USB QuickAccess - Conecte a um computador via USB para concluir a instalação pela primeira vez e acessar arquivos no NAS sem a necessidade de conectividade de rede.
    6. USB one-touch-copy - Ao pressionar o botão “Copy” para realizar backup instantâneo de dados de unidades externas para o NAS, ou vice-versa, para fazer backup de dados do NAS para unidades externas.
    7. Até 64GB de RAM DDR4 - Suporta quatro módulos de memória SODIMM DDR4; Storage já com 8GB de RAM.
    8. 2 slots SSD M.2 - Suporta SSD M.2 SATA 6Gb/s com formato 2260 e 2280; Permite flexibilidade na configuração de armazenamento em tiering e permite a aceleração do cache (As operações SSD podem gerar calor excessivo, assim é recomendado a instalação de um dissipador de calor, da Qnap ou de terceiros, no SSD M.2).
    9. Refrigeração inteligente compartimentada - Detecta separadamente as temperaturas da CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador para operações mais silenciosas.
    10. APU AMD Série R x86 - Quad Core RX-421BD 2.1GHz SoC (35W); Suporta GPU Radeon R7, decodificação de vídeo 4K e aceleração de codificação e mecanismo de criptografia acelerado por hardware AES-NI.
    11. 2 portas USB 3.1 Tipo-A - Até 10Gb/s de transferência de dados; Compatível com dispositivos USB 3.0 e USB 2.0.
    12. 2 plugs para microfone 3,5mm - Suporta dois microfones dinâmicos.
    13. 2 saídas HDMI 4K - HDMI 1.4b para exibir até 3840 x 2160; Suporta opções de desktop duplicadas e estendidas.
    14. Plug de áudio 3,5mm - Conecte alto-falantes ou fones de ouvido para saída de áudio direto do NAS.
    15. 4 portas Gigabit Ethernet - Permite distribuição de tráfego de rede otimizada para diversas aplicações.
    16. Alto-falante embutido - Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema.

     

    Servidor de backup com hardware profissional


    Porta USB QuickAccess para acesso direto aos arquivos (DAS)

    Por meio da tecnologia USB QuickAccess, o TVS-673 proporciona concluir a primeira instalação e configuração, proporcionando acesso direto e fácil aos dados armazenados no storage sem a necessidade de conectividade da rede LAN. Os arquivos podem ser acessados diretamente usando o Qfinder Pro e um cabo USB3.0, além de atribuir direitos de acesso a usuários para pastas diferentes, impedindo acesso não autorizado a arquivos confidenciais. O acesso direto aos dados proporciona a flexibilidade necessária para sistemas de backup externos, proporcionando a redundância necessária ao sistema de informações.

    Porta USB QuickAccess para acesso direto aos arquivos (DAS)


    Porta de rede 10GbE opcional

    O servidor Qnap possui dois slots PCIe, um com placa de duas portas USB3.1 Tipo-A e outra livre, que permite instalação de placa LAN opcional 10GbE (10GBASE-T ou SFP+) com porta dupla. Isso possibilita maior flexibilidade para configuração de ambientes LAN de alta velocidade, ideal em tarefas com virtualização e backup corporativo e transferência de arquivos com alta performance.
    Porta de rede 10GbE opcional

    Servidor de backup corporativo para proteção de dados

    Servidor de backup corporativo para proteção de dados

    Com quatro portas LAN e recursos para backup e replicação, o TVS-673 possui porta frontal USB com função “one-touch-copy”, ideal para cópias instantâneas entre o NAS e dispositivos externos. 
    Além disso, o aplicativo NetBak Replicator permite agendar backup de diversos computadores via rede local, transformando o equipamento num servidor de backup corporativo, com controle de versões, agendamento e replicação remota das informações. Softwares para backup de terceiros também são suportados como o Acronis True Image, Symantec Backup Exec e Commvault.

    Qnap TVS-673, um Media Center para quem precisa de desempenho

    Com duas saídas HDMI, o TVS-673 Qnap suporta configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida” em até duas telas de trabalho. Com isso, aplicações como backup corporativo podem ser monitoradas numa tela enquanto a outra exibe ou processa conteúdo 4K. Ao usar os recursos de media player através do HybridDesk Station (HD Station), é possível acessar o conteúdo via controle remoto incluso. Outra alternativa é instalar smartphones e tablets em controle remotos, através do aplicativo Qremote.

    Qnap TVS-673, um Media Center para quem precisa de desempenho


    SSD M.2 e cache SSD de 2,5” com otimização Qtier

    Suportando SSD de 2,5” para armazenamento em cache, possibilita aumento de desempenho IOPS do TVS-673 e fornece velocidades de transferência e confiabilidade maiores com mais dois SSD M.2 SATA 6Gb/s adicionais. Ao utilizar um cache SSD, o aumento de desempenho do NAS é nitidamente perceptível, ideal para melhorar o fluxo de trabalho geral de aplicativos IOPS aleatórios exigentes, como virtualização. O servidor de backup Qnap combina SSD M.2, SSD SATA e HDD de alta capacidade para realizar de modo efetivo armazenamento em camadas para melhorar o desempenho de aplicações e menor TCO de armazenamento simultaneamente.

    SSD M.2 e cache SSD de 2,5” com otimização Qtier


    TVS-673 Qnap, servidor com recursos para restauração de dados

    O aplicativo Hybrid Backup Sync junta as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) em um único lugar para transferir dados facilmente para ambientes locais, remotos e para armazenamento em nuvem. Os serviços de nuvem suportados incluem Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive for Business, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, hubiC e Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV. O TVS-673 suporta backup de várias versões, agendamento de tarefas, compactação de arquivos para economizar espaço de armazenamento e muito mais.

    TVS-673 Qnap, servidor com recursos para restauração de dados


    Restauração de arquivos via snapshot por Volume & LUN

    Um servidor de backup completo precisa oferecer ferramenta de snapshot com gerenciamento web. Com backup e restauração de dados via rede, o servidor corporativo Qnap permite recuperar informações de qualquer ponto no tempo caso haja imprevisto. Com snapshots de volumes e LUN (até 256 snapshots por volume ou LUN e 1.024 snapshots por NAS), replicação de snapshots de volume/LUN via Snapshot Replicator para servidores remotos, o TVS-673 protege informações copiando apenas as alterações realizadas, clonando rapidamente um volume/LUN snapshot com volume local sem interromper a operação do sistema. O equipametno possibilita ainda configurar o sistema para automaticamente tirar snapshots do volume antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

    Restauração de arquivos via snapshot por Volume & LUN


    NAS Qnap, solução de vigilância CFTV

    Surveillance Station, sistema de gerenciamento de vigilância de rede profissional (VMS), transforma o Qnap TVS-673 numa solução de vídeo-vigilância profissional suportando mais de 3.000 modelos de câmeras IP e licenças escaláveis de canal de câmera IP. Com monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio e reprodução com configurações personalizáveis. O servidor de backup corporativo permite instalar dois aplicativos úteis, Vmobile nos dispositivos iOS e Android para gerenciamento das câmeras de qualquer lugar e através do app Vcam transforma o smartphone numa câmera de rede para gravar instantaneamente no NAS. O servidor 6 baias Qnap oferece 4 canais de câmera IP gratuitos e atinge até 72 canais através de licenças adicionais.
    NAS Qnap, solução de vigilância CFTV

    TVS-673 Qnap, Servidor Corporativo seguro

    TVS-673 Qnap, Servidor Corporativo seguro

    Várias opções de segurança são oferecidas através do TVS-673, possibilitando acesso criptografado, bloqueio IP, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário e pastas diferentes, impedindo assim o acesso não autorizado a arquivos importantes. O servidor corporativo Qnap suporta criptografia AES 256 bits, evitando que dados sejam violados e acessados, mesmo que o NAS ou discos sejam roubados.

    Aplicativo para vigilância QVR Pro

    O TVS-673 suporta o aplicativo QVR Pro, que integra o sistema profissional de vigilância Qnap e possibilita a alocação de espaço independente e dedicado para imagens de vigilância. Escalável, o servidor de rede permite gerenciamento via QVR Pro, possui interface de monitoramento que permite visualização das câmeras IP, suporta cronograma atualizado de captação e fornece pesquisa de vídeo instantânea. Graças a rápida identificação de visualização no modo de monitoramento ao vivo, o equipamento permite monitorar e reproduzir imagens sem mudar imagens para diversas janelas.

    Aplicativo para vigilância QVR Pro


    Backup via USB3.1 (10 Gbps)

    O servidor de backup TVS-673 possui duas portas USB 3.1 Tipo-A para novos dispositivos USB3.1, proporcionando alta transferência em grandes arquivos de mídia. A porta USB3.1 proporciona velocidades máximas até 10Gb/s, o dobro da USB3.0, aumentando assim o consideravelmente o desempenho na transferência de dados em aplicações empresariais.
    Backup via USB3.1 (10 Gbps)

    Gerenciamento de ambientes de virtualização

    Gerenciamento de ambientes de virtualização

    Suportando VMware, Citrix, Microsoft e Windows Server 2012, o TVS-673 Qnap é uma solução de implementação e gerenciamento de ambientes de virtualização. O servidor de backup 6 baias Qnap suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho da rede ao liberar os servidores ESXi e Hyper-V atendendo tarefas de armazenamento, enquanto os plug-ins vSphere Client e o host Qnap SMI-S proporcionam maior eficiência operacional e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

    Servidor corporativo com transcodificação de vídeo 4K

    O TVS-673 suporta transcodificação de vídeo 4K e 1080p em tempo real, converte vídeos em formatos universais que podem ser facilmente reproduzidos em PC’s, dispositivos móveis e smart TVs. Através da opção de transcodificação off-line possibilita ao usuário, mesmo que utilizando conexão de baixa velocidade, reproduzir vídeos via aplicativos como File Station, Video Station e pelo aplicativo móvel Qfile, apenas selecionando um vídeo pré-renderizado de baixa resolução. O servidor corporativo Qnap permite definir uma pasta dedicada para transcodificação automática de vídeo, simplificando o gerenciamento e facilitando a administração do conteúdo.

    Servidor corporativo com transcodificação de vídeo 4K


    Hospedagem de máquinas virtuais e aplicativos em container

    Virtualization Station permite a hospedagem de máquinas virtuais (VM) no Qnap TVS-673, com acesso direto através de um navegador web ou VNC, suporta sistemas operacionais, criação rápida de VM, backup e restauração, importação/exportação de VM, snapshot e gerenciamento de dispositivos centralizados. O Virtualization Station usa SDN (redes definidas por software), isso permite que o servidor de backup, VMs e containers compartilhem a mesma porta LAN.

    Os switches virtuais aumentam a velocidade de transferência entre VMs, assim como entre VMs e NAS pela interface interna. O Qnap Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo utilizar múltiplos sistemas Linux no NAS 6 baias, bem como fazer download de aplicativos pelo Docker Hub Registry. Além de que, o Container Station suporta a plataforma QIoT Containers que auxilia a estruturar rapidamente um ambiente IoT e implantação em uma nuvem IoT privativa.

    Hospedagem de máquinas virtuais e aplicativos em container


    Seus arquivos Multi-plataforma

    O Qsync é um aplicativo que transforma o TVS-673 Qnap num mini datacenter multi-plataforma, disponibilizando arquivos simultaneamente para diversos dispositivos como computadores, tablets, notebooks e celulares. O software é especialmente útil para usuários que necessitam gerenciar e obter dados atualizados de outras localidades, através de diferentes equipamentos. Com recursos de sincronização, compartilhamento de arquivos em grupo e criptografia, o TVS-673 proporciona segurança e flexibilidade em projetos de colaboração em equipe.
    Seus arquivos Multi-plataforma

    Avaliação

      Queremos saber sua opinião

      Produto: Servidor de backup corporativo TVS-673 Qnap

    Tags do Produto

      Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

    CMS tab